Alegando atraso de salários, jogadores do Itapajé Futebol Clube não fazem treino


Com salários atrasados e sem ter um posicionamento definitivo da diretoria, os jogadores do Itapajé Futebol Clube decidiram não trabalhar na tarde desta terça-feira(01). Os atletas se reapresentaram depois da vitoria contra o Nova Russas no ultimo domingo e acharam por bem cruzar os braços para chamar a atenção dos dirigentes. A reportagem da Rádio Atitude FM tentou uma entrevista com Mauricelio do Carmo Ramos, presidente do clube. No entanto, como acontece até em situações bem mais simples, o presidente não quis falar por que não tinha o que dizer, uma vez que diante dos acontecimentos no clube ele atua apenas como um mero espectador.
Para o tecnico Erasmo Forte o dia sem trabalho é bastante prejudicial na sequencia de preparação para o próximo compromisso da equipe. No entanto, Erasmo deixou claro que entende o posicionamento dos atletas e também aguarda uma solução.
Já o vice presidente, Ulisses Gleidson, que na verdade tem sido o único, ou um dos poucos que trabalha na atual diretoria do Galo da Serra, os vencimentos dos jogadores serão pagos nesta quarta-feira(02).

Por Clésio Marques

Nenhum comentário