Pentecoste fora da relação dos municípios que receberão o Garantia Safra




Foi publicada no Diário Oficial da União, a portaria N° 03 de 15/02/16 da Secretaria da Agricultura Familiar, trazendo nova listagem de municípios aptos a receberem o benefício do Garantia Safra 2014-2015, e novamente o município de Pentecoste não aparece na lista. 

O vereador Daniel do Zé Gomes lamentou tamanho descaso com vários pais e mães de família, que além de estar sujeitos aos efeitos da estiagem contínua, agora estão reféns da incompetência e da omissão de uma "gestão" que insiste em mentir para o povo, propagando uma tal "construção de futuro" quem ninguém vê. 

O parlamentar disse que solicitou através de oficio uma resposta da Secretaria Municipal de Agricultura, mas até o momento não recebeu nenhuma explicação.

De Adriano Furtado:
Não existe outra coisa a fazer a não ser lamentar o grau de incompetência da gestão municipal do querido município de Pentecoste, que infelizmente é governado por uma gestora incapaz de respeitar seus munícipes, principalmente aqueles mais carentes. Somada a essa incapacidade da gestora maior, está a falta de vontade e inexistência de compromisso de seus secretários, que não atuam como verdadeiros agentes públicos e se comportam como se não fossem empregados do povo. No caso especifico do Garantia Safra, o secretário de agricultura deve urgentemente uma explicação aos agricultores do município.

Nenhum comentário