PENTECOSTE: DANIEL DO ZÉ GOMES FAZ AVALIAÇÃO NEGATIVA DA GESTÃO MUNICIPAL E ATRIBUI NOTA ZERO




O Blog Adriano Furtado entrevistou no último sábado, 06 de fevereiro, o vereador e pré-candidato a prefeito de Pentecoste, Daniel do Zé Gomes, que falou como surgiu a ideia de colocar seu nome entre possíveis postulantes ao cargo majoritário no município.
De acordo com Daniel, a pré-candidatura nasceu de um sentimento da sociedade pentecostense com o objetivo de ampliar as opções rumo ao paço municipal e a escolha de seu nome se deu exatamente devido o trabalho que desempenhou nesses três anos de mandato como vereador.
Daniel avaliou como negativa a atuação da Câmara Municipal, principalmente no ponto de vista institucional, pois inúmeras vezes a Câmara se pôs de joelhos para o executivo, impedido o tramite legal de muitas matérias importantes.
O parlamentar também avaliou desempenho da gestão municipal, e segundo ele, a gestão “Construindo o Futuro” não constrói o futuro de nenhum cidadão, pelo contrário nega direito, cerceia a liberdade, persegue o cidadão e persegue o servidor. “A avaliação que faço é extremamente negativa e se tivesse que atribuir nota seria um zero”, disse Daniel.

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA!!!

O Blog Adriano Furtado está aberto para os demais pré-candidatos a prefeito de Pentecoste!!!

Nenhum comentário