Itapipoca: Caseiro é estrangulado por psicólogo em casa de praia



Itapipoca- O crime ocorreu por volta da meia-noite de hoje, 9, quando o caseiro Cleovan Pereira Ramos foi morto, enforcado por uma corrente daquelas usadas em portões. Cleovan prestava serviço numa casa de praia alugada para o Carnaval na Praia da Baleia, distante 55 quilômetros de Itapipoca, no norte do Estado.

De acordo com o Boletim Policial, a motivação do crime teria sido uma briga banal com algumas pessoas que alugaram a residência, onde o caseiro, de 34 anos, trabalhava. Depois de um desentendimento, Cleovan teria sido perseguido, por dois homens, agredido e estrangulado, vindo a morrer no local.

Policiais do destacamento de Itapipoca foram ao local do crime e deram voz de prisão aos acusados Luiz Fernando Mota de Sousa, 25, residente em Amontada, também na região norte, e Roberto D’ Vila Martins de Almeida Júnior, de 46 anos, psicólogo, residente em Fortaleza.

De acordo com o sargento da PM Ilomar de Freitas, “agora, pela manhã, os policiais que atenderam a ocorrência estão prestando esclarecimentos na Delegacia Civil de Itapipoca, onde os dois acusados foram levados e também serão ouvidos, ainda hoje, além de permanecerem presos, à disposição da Justiça”, informou.

Blog Zona Norte/Diario do Nordeste

Nenhum comentário