Itapajé: Prefeito Ciro Braga e ex-prefeito Padre Marques participam de reunião na Funasa



Foto: Facebook de Ciro Braga
O prefeito de Itapajé Ciro Braga esteve com o ex-prefeito Padre Marques na tarde dessa segunda-feira, 23 de fevereiro de 2016, em reunião na sede da Funasa em Fortaleza.
O encontro aconteceu por meio de convite feito ao ex-gestor pelo o atual prefeito Ciro Braga, para que o mesmo pudesse acompanha-lo em uma audiência com Leonildo Farias, Superintendente da Funasa no Ceará.
A informação foi publicada pelo próprio prefeito Ciro Braga em sua página no Facebook, dando conta de que foram discutidos assuntos como a retomada da obra de Saneamento Básico de São Miguel e a primeira etapa do Saneamento da sede. 


De Adriano Furtado:
Muito embora a aparição das duas maiores lideranças políticas de Itapajé, Padre e Ciro, tenha mexido com o imaginário de alguns fanáticos, a política moderna nos faz refletir que isso é possível quando ambos têm propósitos de trabalhar para o bem de uma sociedade. 

A ação dos dois em uma avaliação equilibrada e sensata, que seria a ideal, representa maturidade política, atitude de homens sérios que pensam no município e que mesmo sendo adversários se juntam para agirem em defesa de seu povo.

Bom, isso até seria aceitável se não estivéssemos falando de Itapajé, a realidade é bem diferente, essa maturidade infelizmente não existe no município e a união de adversários, até então, só foi vista mediante a existência de acordos políticos.

Não podemos de forma alguma afirmar que isso aconteceu, mas como já diz o velho ditado “na política tudo é possível”, portanto não se surpreenda com nada. A democracia permite.

Nenhum comentário