Itapajé: Edgar Martins comunica sua saída do PDT




O Engenheiro Edgar Martins Filho, que se apresenta como pré-candidato a prefeito de Itapajé, anunciou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, através de publicação no Facebook, seu desligamento do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
De acordo com a Nota publicada pelo político, a decisão foi motivada por “incompatibilidade” do projeto político do partido perante ao município de Itapajé.
Edgar também aproveitou para expressar sua gratidão ao povo itapajeense e afirmar que vai honrar seus princípios. “Por fim reitero que em qualquer partido político irei honrar meus princípios, e assim como bom soldado, seguirei de cabeça erguida lutando em defesa do povo de Itapajé”, disse.

De Adriano Furtado:
A decisão do engenheiro Edgar Martins de sair do PDT, partido pelo qual possivelmente sairia candidato a prefeito, aumenta ainda mais a chance de confirmação dos comentários existentes na cidade dando conta de que o mesmo teria fechado acordo com o grupo político do atual prefeito Ciro Braga. Bom, se é verdade eu não sei, mas o tempo dirá.  

Nenhum comentário