Em dois dias, 30 pessoas são assassinadas no Ceará « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Em dois dias, 30 pessoas são assassinadas no Ceará

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Trinta pessoas foram assassinadas na última sexta-feira, 12 e no sábado, 13, em todo o Ceará, segundos os dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente na sexta, foram 19 homicídios, oito deles na capital cearense. Com isso, a média de assassinatos nos últimos dois fica de 15 mortes por dia – maior que a média do fim de semana de Carnaval.
Em Fortaleza, os crimes de sexta-feira, 12, foram registrados nos bairros Passaré, Jardim Iracema, Planalto do Pici, Pici (três casos), Demócrito Rcha (rua Paulo Frontin) e Paupina. Os crimes no Pici foram registrados em um intervalo de menos de 15 minutos, entre às 22h47min e às 22h56 min.
No último sábado, 13, foram contabilizados sete assassinatos na capital Cearense. Cinco dos crimes ocorreu em áreas próximas, em um intervalo de uma hora e 22 minutos. A primeira morte foi registrada às 21h46min na rua Cláudio Manuel, no Pici. Em seguida, ocorreram assassinatos às 21h49min na Barra do Ceará, às 22h01min no Jardim Iracema e às 23h08min no Elllery (duas mortes). O restante dos homicídios foi mais cedo, nos bairros Antônio Bezerra (18h31min) e Messejana (19h35min).
Na Região Metropolitana, foram registrados setes homicídios no sábado e um no domingo, em Maranguape. Os crimes na RMF, no sábado, ocorreram em Caucaia (três casos), Chorozinho, Itaitinga (dois casos) e Pacajus.
O dia mais violento no Interior foi na sexta-feira, 12, quando seis pessoas foram assassinadas em Limoeiro do Norte, Brejo Santo, Quixadá, Morada Nova, Mulungu e Santa Quitéria. No último sábado, 13, foram quatro assassinatos no interior Sul, em Caririaçu, Altaneira (duplo homicídio) e Senador Pompeu.

O povo

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS