Criança de oito anos morre em acidente de buggy no litoral do CE


Do G1 CE
Uma criança de oito morreu durante um passeio de buggy na Prainha, em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado (6). O menino visitava o Ceará com a família, que é natural do Recife e está hospedada no Porto das Dunas, praia próxima à àrea do acidente.
Pai, mãe e uma irmã de 12 anos estavam no veículo que tombou na subida de uma duna que dá acesso ao Riacho Maceió, de acordo com o órgão de trânsito do município. O casal havia contratado o passeio e um bugueiro dirigia o veículo. O motorista, que não tinha credenciamento regular para a atividade, fugiu e o carro foi apreendido e levado para a delegacia da cidade do vizinha, Eusébio.
Além da morte da criança, três pessoas sofreram ferimentos leves. O condutor do veículo deixou o local após o acidente e não compareceu à delegacia para prestar depoimento, previsto para a tarde deste sábado.
A delegada de Aquiraz, Adília Lélis, afirma que o motorista, Antônio Wilemar, não é considerado foragido e que pode prestar depoimento em um outra data, ainda não definida.
Em entrevista à TV Verdes Mares, a mãe de Wilemar afirma que ele está "abalado" com o acidente, sofreu ferimento na perna esquerda e tem suspeita de fratura em uma costela. Ele recebeu atendimento no hospital da cidade, mas não foi localizado por policiais no local.
G1 - CE

Nenhum comentário