Vereador de Itarema é morto com tiro na cabeça na praia de Almofala « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vereador de Itarema é morto com tiro na cabeça na praia de Almofala

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O vereador de Itarema, José Marcondes Rodrigues (PRB), 44 anos, foi morto durante uma suposta tentativa de assalto na praia de Almofala, em Itarema, a 237Km de Fortaleza, nesta segunda-feira, 4.


Segundo o amigo da família, Airton Júnior Alves, o vereador chegava na praia de Almofala com duas amigas, uma delas proprietária de uma barraca de praia. Ao chegar no estabelecimento comercial foram surpreendidos por um adolescente e um adulto, que teriam abordado Marcondes. Ele teria empreendido fuga, mas levou um tiro na cabeça e morreu no local.

Segundo o tenente-coronel Ricardo Moura, existe a informação de uma tentativa de assalto e dois suspeitos foram identificados. A Polícia Militar segue em diligência para encontrá-los.

Amiga da família, Fernanda Rios, estava na residência da família da vítima disse ninguém se pronunciou sobre o velório ou sepultamento de Marcondes e que todos ainda estavam em estado de choque. O vereador estava no primeiro mandato, há três anos. Famíliares, amigos e políticos estavam na casa à espera do corpo.


Redação O Povo Olline

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS