UMIRIM: JOVEM LIDERANÇA SE APRESENTA COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR



O jovem João Paulo Costa vem se destacando, nos últimos anos, na cidade de Umirim. Carismático, João Paulo tem desenvolvido desde 2007 um amplo trabalho social em seu município.
O jovem, que é do distrito de São Joaquim, é cogitado pela população, como um forte e bom nome para às eleições de 2016 da Câmara de Vereadores.
No cenário nacional tem crescido a adesão e o interesse da população em eleger jovens políticos que tem demonstrado trabalho com a comunidade.
Segundo informações, João Paulo desenvolve um belo trabalho social, cobrando e lutando por benefícios para seu distrito e nas localidades vizinhas e com isso, pode vir a ser o nome na renovação política Umiriense.
Nas eleições de 2014, João Paulo recebeu um convite do Pré-Candidato a Prefeito Felipe Uchoa para apoiar o deputado eleito, Domingos Neto (Pros) 461 votos e do Governador Camilo Santana (PT) 862 votos, que devem retribuir o apoio ajudando a candidatura do jovem, João Paulo Costa.
Após as eleições estaduais recebeu o convite para sair do PT e atualmente encontra-se filiado ao PSD, partido pelo qual pode ser candidato.


Fonte: São Joaquim News 

Nenhum comentário