TIME SUB 13 DO CEARÁ REALIZOU AMISTOSO EM PENTECOSTE


Na manhã deste sábado, 23 de janeiro de 2016, o time de futebol Sub13 do Ceará Sporting Clube jogou amistosamente contra o selecionado de adolescentes de 13 e 14 anos do município de Pentecoste, no Estádio Municipal Deputado José Gomes da Silva (Paraibão).
O jogo terminou 0 x 0, mas que vale ressaltar o verdadeiro objetivo do amistoso que é manter os garotos de 13 anos do Ceará na atividade esportiva, como também alertar os pais das crianças para manter seus filhos praticando esporte, pois os tira da ociosidade e os mantem longe do mundo das drogas.
O projeto Sub 13 do Ceará é um projeto do empresário Gilmário, haja visto que as categorias de base do Ceará, inicia aos 14 anos de idade, mas com o apoio do empresário, o Ceará também dispõe da categoria Sub 13.
A comissão organizadora do time sub 13 do município de Pentecoste foi composta pelos Professores Mota, Gardel Paiva e João Vitor.



O vereador Gardel, um dos apoiadores da competição, em entrevista ao Blogueiro Zé da Legnas, falou da importância daquele momento para a descoberta de novos talentos no município.
Gardel que também é professor, sempre defendeu o esporte como ferramenta de educação e aproveitou o momento para cobrar mais investimento no esporte e na juventude do município.

Confira o Vídeo!!!


Com informações do Blog Notícias de Pentecoste!

Nenhum comentário