PENTECOSTE: SECRETÁRIO DE OBRAS AFIRMA PARA MORADORES QUE PREFEITURA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONCERTAR ESGOTOS « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PENTECOSTE: SECRETÁRIO DE OBRAS AFIRMA PARA MORADORES QUE PREFEITURA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONCERTAR ESGOTOS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


A população do município de Pentecoste reclama da falta de saneamento e de esgotos a céu aberto em várias ruas da cidade.  

Na Rua Joaquim Gomes de Melo, bairro Ipase, moradores denunciam a situação calamitosa da rua com pontos de lixo, lama por todo lado, esgotos escorrendo, falta de limpeza, além de muito mato.  

Segundo informa os moradores, o Secretário de Obras, Roberto Moura, foi procurado para resolver o problema, mas o mesmo afirmou que a Prefeitura de Pentecoste não teria condições de executar o serviço, pois não tinham material.

Com a necessidade urgente de solucionar a problemática, os moradores se obrigaram a comprar todo o material, com o compromisso do secretário de mandar trabalhadores para executar o serviço.

Mesmo com o esforço feito pela população de comprar o material, que já seria uma obrigação da prefeitura, o secretário não mandou ainda realizar o serviço. Os moradores estão indignados.



Confira matéria produzida pelo Blog Notícias de Pentecoste, através do Blogueiro Zé da Legnas!!!

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS