ITAPAJÉ: ASSASSINATO EM SANTA CRUZ TERIA SIDO POR MOTIVO FÚTIL

De acordo com informações de testemunhas, o atentado que resultou na morte de um homem e deixou outro gravemente ferido em Itapajé, se deu por um motivo FÚTIL (o crime por motivo fútil, que é aquele motivado por bobagens, besteiras e motivos banais).
Segundo relatos, as vítimas estavam e uma moto, quando nas proximidades de um clube de festas, o motociclista acelerou o veículo de forma exagerada e a poeira originada pelo movimento dos pneus acabou sujando o sapato do acusado. A atitude dos dois irmãos revoltou o assassino, que não pensou duas vezes e sacou um revólver. Sem piedade, a arma foi descarregada contra os jovens.
O crime aconteceu no Distrito de Santa Cruz, zona rural do município, por volta das 5hs desta sexta-feira (01/01).  As vítimas foram identificadas como, Francisco Igor Marculino de Sousa, de 20 anos e José Auri Marcolino de Sousa, de 21 anos.O primeiro (Igor Marculino), foi lesionado por vários tiros, não resistiu e morreu no local, já seu irmão (Auri Marcolino), foi alvejado seis vezes e foi levado em estado grave para o IJF em Fortaleza.
Apesar de tudo ter acontecido na presença de muitas pessoas, ninguém passou nenhuma informação que ajudasse a polícia identificar o acusado, que continua foragido.


Por Clésio Marques

Nenhum comentário