APUIARÉS: VEREADORA MARGARIDA MESQUITA DENUNCIA FALTA D’ÁGUA A MAIS DE 30 DIAS NA COMUNIDADE DE CAETANO « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

APUIARÉS: VEREADORA MARGARIDA MESQUITA DENUNCIA FALTA D’ÁGUA A MAIS DE 30 DIAS NA COMUNIDADE DE CAETANO

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


A vereadora Margarida Mesquita do município de Apuiarés, denuncia o descaso com o abastecimento das comunidades de Caetano e Lagoa das Pedras, que estão a vários dias sofrendo com a falta d’água.

Margarida visitou in loco o reservatório responsável pelo abastecimento das duas comunidades e constatou que há irregularidades na distribuição, pois existe água em boa quantidade e o sistema de bombeamento funciona perfeitamente, mas a água não chega as comunidades.

Na tarde desta quarta-feira, 06 de janeiro, a parlamentar publicou nas redes sociais um vídeo que comprova sua denúncia, levantando inclusive, a possibilidade dessa água está sendo desviada para um outro local.


Margarida pede que a população cobre do encarregado pela distribuição uma resposta urgente, e cobrou mais respeito dos responsáveis, uma vez que a Comunidade de Caetano já agoniza sem água por mais de 30 dias.  

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS