TEJUÇUOCA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO REALIZAM 'NATAL SOLIDÁRIO' NA SEDE E NO DISTRITO DE RETIRO


Foi encerrado nesta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, o Natal Solidário de Tejuçuoca, evento idealizado pelo vereador Guto Mota com o apoio dos vereadores de oposição e da Rádio São Pedro FM.

Foram dois dias de lazer e diversão para a população, especialmente para as crianças, com brincadeiras, entrega de brindes, pipoca, picolé, bombons, brinquedos infláveis e outras atividades.

No último domingo, dia 27, o evento foi realizado na sede do município, na Praça do Kadete, onde na ocasião foi homenageado o ex-vereador que deu origem ao nome do local. Ante do evento a Praça foi restaurada voluntariamente pela população.

Já nessa segunda-feira (28), foi a vez do distrito do Retiro receber a Caravana do Natal Solidário, na praça da escola, que também passou por restauração. Na oportunidade foi homenageado o menino Gabriel, que faleceu com uma doença rara no ano de 2011.


O vereador Guto Mota agradece a participação da população, o apoio dos vereadores de oposição, do ex-prefeito João Mota e das demais lideranças que estiveram presentes ao bonito evento de solidariedade do município de Tejuçuoca. 



Nenhum comentário