ITAPAJÉ: POLÍCIA REGISTRA TRÊS ASSALTOS EM MENOS DE DUAS HORAS

A Policia Militar de Itapajé registrou um total de três assaltos a Mão armada em intervalo de pouco mais de uma hora na noite desta terça-feira (01). Em todas as situações, a PM até foi acionada, no entanto não conseguiu informações precisas, que pudessem levar a identificação dos acusados e ninguém foi preso.
O primeiro caso aconteceu 20h15min o moto taxista Daniel Fonteles Barroso teve sua moto levada por um bandido, que se passou por passageiro, próximo ao São Francisco II. Segundo a vitima o criminoso estava armado de revolver e foi possível identificá-lo.
Já por volta das 20h50min na Rua Gustavo Chaves, o senhor Haroldo Ferreira Sousa, foi abordado por dois elementos em uma moto de cor verde. O garupeiro estava que estava armado com uma faca, exigiu que a vítima entregasse o celular. A dupla fugiu logo em seguida e também não foi possível identificar os criminosos.
O ultimo caso da serie se deu por volta das 21h45min na estrada do Ipu. Desta feita, um jovem identificado como Carlos Helian Torres Gomes estava em sua moto quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. Os criminosos começaram a atirar e a vitima acabou perdendo o controle de sua moto e caiu. Os bandidos, então, fugiram com a moto da do jovem tomando rumo ignorado. Por conta dos ferimentos, Carlos Helian precisou ser levado até o hospital municipal. Mais uma vez ninguém foi identificado.


Fonte: Clésio Marques

Nenhum comentário