ITAPAJÉ: ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ADRIANO NOBRE DIVULGA RELAÇÃO DE APROVADOS PARA O ANO LETIVO DE 2016 « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ITAPAJÉ: ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ADRIANO NOBRE DIVULGA RELAÇÃO DE APROVADOS PARA O ANO LETIVO DE 2016

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

A direção da escola de ensino profissional Adriano Nobre divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 23, o resultado do processo de seleção de novos alunos para o ano letivo de 2016. Serão admitidos 120 novos estudantes distribuídos em 03 turmas de 40 estudantes, conforme discriminação a seguir: 01 turma de Técnico em Administração, 01 de Técnico em Finanças e 01 turma de Técnico em Informática. Destas, 80% são destinadas a estudantes oriundos da rede pública de ensino e até 20% são destinadas a estudantes oriundos da rede particular de ensino.
O prazo para interposição de recursos é de 03 dias a contar da data de publicação dos resultados, devendo o interessado apresentar requerimento, por escrito e assinado por seu responsável legal, ao Núcleo Gestor da escola neste prazo. Os pais/responsáveis pelo aluno menor, selecionado dentro do limite de vagas, deverão realizar o procedimento de matrícula na instituição, impreterivelmente, no período de 28 a 30/12/2015 das 08:00h às 16:00h. Os alunos selecionados que não efetivarem a matrícula no prazo estabelecido serão reclassificados para o final da lista de classificáveis, inclusive estando sujeito a reclassificação para outro curso. Imediatamente, será convocado o próximo da lista de classificação.

A documentação necessária para a matrícula é a seguinte:

A) Requerimento de matrícula preenchido (disponível na escola);
B) Documento de transferência ou declaração de escolaridade da
escola de origem;
C) Histórico Escolar;
D) 03 fotografias 3x4 recentes e iguais;
E) Cadastro de Pessoa Física – C.P.F.
F) Pasta Escolar.
G) Cópia d RG e CPF do responsável.


Confira as listas com os nomes dos aprovados logo abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):










Com informações do Blog Clésio Marques

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS