ITAPAJÉ: EM NOTA NO FACEBOOK, EMPRESÁRIO ZÉ DO SOM CONFIRMA O FIM DO PÉ DE SERRA NO GUANACÉS CLUBE E EXPLICA OS MOTIVOS


O empresário Zé do Som usou sua página do Facebook no fim da tarde deste sábado, 26 de dezembro de 2015, para publicar uma Nota explicando os motivos que o levou a tomar a decisão de encerrar as atividades do Forró Pé de Serra do Guanacés Clube.

CONFIRA A NOTA!!!
Meus amigos e frequentadores do Forró Pé de Serra aos domingos no Guanacés Clube, por questão de respeito e gratidão a todos, venho de público explicar os motivos que me levaram a desistir do projeto na referida casa de shows.
Ao longo de três anos pagando aluguel no valor de R$ 4.000,00 mensais, e sem poder usar o local para outro tipo de evento, e ainda diante do pouco progresso do Pé de Serra, confesso que fiquei impossibilitado de continuar, pois as altas despesas estão além das minhas condições.
Quando aluguei o imóvel imaginava transformá-lo em um espaço de eventos do município de Itapajé (aniversário, casamento, etc), mas como meu direito de uso ficou restrito somente para os domingos, não tive condições de aumentar o faturamento e desta forma poder seguir arcando com todos os compromissos.
Anuncio o fim do Pé de Serra no Guanacés Clube neste domingo dia 27 de dezembro,mas afirmo que esse evento não vai acabar, apenas vou parar por uns 30 dias para descansar e em breve estaremos de volta nas comunidades, como por exemplo, na Quadra do Mário no São Miguel, que pretendo fazer nas sextas-feiras.
Aproveito o momento para agradecer a todos que ao longo desses três anos participaram, dançaram e se divertiram no Forró Pé de Serra do Guanacés Clube, foi muito bom poder contar com a parceria desse público forrozeiro. Em breve estaremos de volta em novo local!!! Aguarde!!!

Que tenhamos um 2016 cheio de realizações, um abraço do amigo Zé do Som e de todos que fazem a ZDS Produções e Eventos!!!

Nenhum comentário