FIM DE SEMANA VIOLENTO EM IRAUÇUBA: POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS

Dois homicídios foram registados no município de Irauçuba, no plantão do fim de semana.
O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado, 19 de dezembro, por volta das 02h50min, na Rua do Cemitério, quando o jovem identificado por Manoel dos Santos Carneiros, 17 anos, foi assassinado a bala. O jovem ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Na mesma ocorrência também foi alvejado à bala o jovem Antônio Carlos Sousa Rodrigues, 34 anos, que foi socorrido para a Santa Casa de Sobral. De acordo com a polícia o autor dos disparos foi reconhecido por testemunhas como sendo, Robson Atanásio Guaiuba, 19 anos, que foi encaminhado para Delegacia Regional de Itapipoca.
O outro homicídio ocorreu na noite desse domingo, 20 de dezembro, por volta das 22 horas. A vítima foi identificada como Maria Marcia Silva Costa, 40 anos, que residia na Boa Vista do Caxitoré. A mesma foi vítima de lesão à faca.
Também foi vítima do mesmo agressor a Sra. Antônia Maria Venâncio da Silva, 45 anos, que foi atendida no hospital apresentando lesões sendo liberada em seguida.
Segundo a Polícia, o autor das lesões ainda não foi identificado, pois de acordo com informações o mesmo desferiu os golpes de faca contra as duas mulheres e fugiu em uma moto.

Nenhum comentário