TEJUÇUOCA: CÂMARA APROVA PROJETO QUE REDUZ TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, DE AUTORIA DO VEREADOR GUTO MOTA « ADRIANO FURTADO

sábado, 28 de novembro de 2015

TEJUÇUOCA: CÂMARA APROVA PROJETO QUE REDUZ TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, DE AUTORIA DO VEREADOR GUTO MOTA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



A Câmara Municipal de Tejuçuoca aprovou em segunda votação na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 27 de novembro de 2015, o Projeto de Lei de autoria do vereador Guto Mota, que reduz as alíquotas de Taxa de Iluminação Pública no município.

A matéria seguirá ainda neste ano de 2015 para a sanção do prefeito municipal, e vindo a ser aceita pelo gestor, vai reduzir de forma significativa a taxa de iluminação pública paga pelo cidadão de Tejuçuoca.

Ainda durante a sessão, Guto Mota falou sobre a construção do Balneário Público, cujo recurso já foi liberado na ordem e R$ 482.625,00 e mesmo sendo favorável à obra, disse que o local onde a mesma foi projetada, no açude Boqueirão, está seco em virtude da crise financeira e hídrica.

Guto sugeriu que o recurso fosse utilizado em outras ações emergenciais, como perfuração de poços e investimentos na saúde, que passa por sérios problemas.


O parlamentar também debateu sobre a CPI da TEJUPREV e ficou acordado que a mesma deve ser iniciada até dia 4 de dezembro deste ano. 

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS