SÃO LUÍS DO CURÚ: PREFEITURA REALIZA “DIA D” NA COMUNIDADE DE COLONOS NÚCLEO H


A Prefeitura Municipal de São Luís do Curú, realizou neste sábado, dia 07 de novembro, mais uma edição do Projeto Dia D nas Comunidades, que beneficiou desta feita a Comunidade de Colonos Núcleo H.

Foi uma festa bonita onde a comunidade recebeu uma caravana da gestão municipal que levou vários serviços, saúde, ação social, brincadeiras, torneio de futebol e sorteio de cestas básicas e fogão.

Além da prefeita Danielle Nunes também estiveram presentes, secretários, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, e a participação maciça da população.

O PROJETO DIA D NAS COMUNIDADES
O projeto foi criado pela jovem prefeita Danielle Nunes e consiste em levar a Prefeitura para as comunidades, numa espécie de governo itinerante, com a presença de todos os secretários e a execução de serviços ofertados pela administração municipal.


O evento acontece sempre em um sábado de cada mês, onde são ofertados serviços básicos de saúde, palestras educativas, atendimento jurídico, ação social e atividades esportivas, além da presença da prefeita no meio do povo. 










Nenhum comentário