Polícia Civil frustra tentativa de assalto a banco em Tejuçuoca




A polícia através da delegacia de roubos e furtos frustrou uma tentativa de assalto a banco em Tejuçuoca, por meio de operação deflagrada na última quarta-feira (18). Sete pessoas entre elas um adolescente foram detidos em flagrante.
Conforme o titular da DRF delegado Rafael Vilharinho, a prisão interro,peu a ação do grupo, que estava se reunindo para tramar o crime em uma residência no bairro Serrinha, em Fortaleza.
Segundo o delegado todos os suspeitos já eram conhecidos pela polícia e possuem vasta ficha criminal, respondendo por tráfico de drogas roubo e homicídio. Foram presos Fábio dos Santos Rodrigues, Antonio Leandro dos Santos Diniz, Jean dos santos Gomes, Francisco Josenildo Rodrigues de Sousa, Davi Gomes dos Santos, Gleiciano Ribeiro Cordeiro, além de apreendido um adolescente de 17 anos, que já respondia por quatro homicídios.
Eles devem responder, portanto, por tráfico de drogas, associação criminosa, receptação adulteração de veículo automotor e falsificação de documento. Na casa onde eles foram encontrados, foi apreendido meio Kg de maconha, diversas munições de calibre 12 além de pistolas 9 mm e um veículo Honda modelo Fit clonado e com documento falso, roubado Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Gleiciano Ribeiro conhecido como “pombinha” participou de um assalto contra a agência do Banco do Brasil na localidade de novo cangaço em Sobral. Antonio Leandro, Jean dos Santos são foragidos do sistema de internação de menores. Davi Gomes é foragido do sistema penitenciário do município de Itapajé.

Fonte: DN

Nenhum comentário