PENTECOSTE: PREFEITA TENTA ACABAR COM RUA E CAUSA INDIGNAÇÃO EM MORADORES


Na última segunda-feira, 16, vários moradores da Rua Maria de Lourdes Gomes Dantas, no bairro do Planalto das Comunicações, procuraram o Blog Notícias de Pentecoste, para registrar a indignação com a prefeita Ivoneide, que queria acabar com a rua em questão.
A Rua fica ao lado do antigo matadouro, no local deverá ser construída uma creche, que se, de fato, acontecer, é uma louvável ação da prefeita que em três anos de gestão não fez praticamente nada pelo município de Pentecoste. No entanto, no local não há placa da obra e tudo o que se ouve é boataria e promessa.
A população não entende e não aceita que a Rua seja fechada e pediu à prefeita que buscasse outra solução para garantir a construção da creche no local e a permanência da rua, que há muitos anos abriga várias famílias.
A prefeita se mostrou chateada com o fato da comunidade ter procurado o Blog Notícias de Pentecoste, mas mesmo assim garantiu que não fechará a Rua. Agora, resta esperar, já que Pentecoste conhece o histórico de promessas não cumpridas da prefeita Ivoneide.




NOTICIAS DE PENTECOSTE

Nenhum comentário