PENTECOSTE: ACIDENTE NA PAREDE DO AÇUDE PEREIRA DE MIRANDA DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS



Por volta das 19 horas deste domingo, (01), ocorreu um acidente gravíssimo envolvendo duas motocicletas e possivelmente um carro aonde uma pessoa veio a óbito e três outras ficaram feridas.
O fato aconteceu na CE 341, mas precisamente na Parede do Açude Pereira de Miranda, quando as motocicletas, sendo uma Bros ES 2013/2014 de cor preta de placa OSV 4947 e a outra moto DAFRA/SPEED 150 2010/2011 DE PLACA NUY 4106 de Fortaleza, trafegavam no sentido sul/norte se chocaram uma com a outra. Nas motos vinham quatro pessoas que ficaram feridas, onde um deles veio a óbito no local.
Uma das vítimas sofreu ferimentos leves, Benedito Valdez dos Santos Rosa, 19 anos residente na comunidade de Poço Frio, A senhora Lidiane Vieira Moura, 30 anos, residente do Conjunto Cohab que vinha na garupa de uma das motos ficou bastante machucada sendo socorrida para a UPA por uma ambulância e transferida para Fortaleza. Outra vítima,o adolescente , M. V. V. B. J,  de 16 anos sofreu uma forte pancada na cabeça ficando inconsciente, foi resgatado pelo carro de nossa reportagem que foi solicitado pela equipe de socorro, já que a ambulância teria socorrido a outra vítima. Chegando ao hospital, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Fortaleza pela equipe do SAMU.Seu estado de saúde inspira bastante cuidados.
O Senhor que veio a óbito no local até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido identificado. Perto do local do acidente foi encontrado um pára-choque de um veículo Corsa de cor branca ano 98 que poderá também está envolvido no acidente.
A policia esteve no local mantendo a ordem, já que o transito ficou bastante congestionado dado o grande numero de curiosos.

Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário