ITAPAJÉ: PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ITAPAJÉ: PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


01 - Por volta das 21h15min de sábado(14) a polícia foi informada que quatro elementos em um carro vermelho estavam efetuando disparos com arma de fogo em via pública, o fato aconteceu na rua Gerardo Furna, a polícia foi acionada até o local e constatou a veracidade dos fatos, e constatou também que a frente de uma casa daquela mesma rua ficou com várias marcas de tiros na parede. Foram feitas várias diligências na área, mas ninguém foi identificado.

02 - Por volta das 00h30min de domingo(15), a polícia foi acionado por alguns jovens até a rua Dom Aureliano Matos, onde o grupo informou terem sido vítimas de um assalto, os mesmos disseram que dois homes armados de faca, anunciaram o assalto e levaram dois celulares. A Policia realizou diligências nos bairros, e conseguiu localizar um dos assaltantes, o mesmo foi encontrado na rua Quintino Cunha, bairro do Cruzeiro, e identificado como Antônio Clairton Maia Brandão, vulgo Domingão. Foi encontrado com ele um dos celulares das vítimas e uma faca, este mesmo assaltante já tinha várias passagens na polícia, ele foi conduzido até a delegacia regional de Itapipoca para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.

03 - Uma tentativa de assalto na Rua Teixeira Pinto foi noticiada em postagem anterior.

04 - Ainda no domingo(15) pela manhã, por volta das 07h50min a polícia foi acionada até um residência localizada no bairro Pedras Brancas, segundo informações, um jovem estaria drogado e descontrolado agredindo os seus familiares, imediatamente a polícia foi até o local e efetuou a prisão do indivíduo, o mesmo foi identificado por José Carlos dos Santos Ferreira, logo em seguida ele foi conduzido até a delegacia regional de Itapipoca, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações de Rafael Barbosa
* Blog do Maikon Rios

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS