IRAUÇUBA: ENQUETE COM OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO



Atendendo pedido dos internautas do município de Irauçuba, o Blog Adriano Furtado está disponibilizando uma enquete com os possíveis candidatos a prefeito da Terra da Amizade na eleição de 2016.

Os nomes do atual prefeito Zé Mota, do ex-prefeito Nonatinho e do candidato derrotado nas ultimas eleições Heleno Araujo, aparecem na enquete de forma natural como possíveis postulante ao cargo novamente.

Clerdonio Ávila e Batista Mota do Juá, são os únicos que já confirmaram publicamente seus nomes para concorrer a prefeitura no próximo ano.

Já o vereador Elis Roberto e o ex-prefeito Evaldo Bastos aparecem na enquete por indicação de internautas.

Além das opções dos candidatos, o internauta também terá como opção “Nenhum”, para os eleitores que não têm simpatia por nenhum dos nomes apresentados.

Confira ordem da ENQUETE!!!
·        Zé Mota
·        Nonatinho
·        Heleno Araújo
·        Elis Roberto
·        Evaldo Bastos
·        Clerdonio Ávila
·        Bastista Mota do Juá

·        Nenhum

48 comentários:

  1. O melhor nome é o de Clerdonio Ávila por sua seriedade e compromisso com o povo,ele é um ser humano ímpar.

    ResponderExcluir
  2. O melhor nome é o de Clerdonio Ávila por sua seriedade e compromisso com o povo,ele é um ser humano ímpar.

    ResponderExcluir
  3. Gutemberg Campos: O melhor nome é o de Clerdonio Ávila por sua seriedade e compromisso com o povo,ele é um ser humano ímpar.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Avila Avila: Conheço todos os pré candidatos, exceto o Batista Braga, mais tenho certeza que para mudar a política velha e a politicagem, assim como diminuir a corrupção, meu voto é do professor clerdonio Ávila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ne é seu irmao mas nao acho que ele seja o mais preparado!

      Excluir
  5. O melhor nome, sem dúvida, é Heleno Araújo. Ou então a Irauçuba estará de novo entrando num ciclo em que o mesmo grupo lidera por anos e anos. Aliás, era até a maior crítica que o reizinho fazia ao então grupo do Sr.Evaldo.

    ResponderExcluir
  6. Uns já tiverem a oportunidade de mostrar a sua capacidade de administrar, Clerdonio Ávila tentou administrar o hospital e no que deu?!
    Eu voto em Nonato ele pode ter seus defeitos, mas foi o único que levou a Irauçuba para frente.

    ResponderExcluir
  7. Conhecendo o Professor Clerdonio Ávila como a conheço, percebo que é o mais preparado para fazer uma grande administração, tanto técnica como política, já demonstrou suas qualidades como Gestor do nosso Hospital Municipal Dr. Pedro de Castro Marinho.

    ResponderExcluir
  8. o melhor e o nonatinho clerdonio avila utiliza os transporte publico como ambulâncias pega papel e tudo mais para fazer os seus serviço na clinica são lucas ele e e um impocrita

    ResponderExcluir
  9. Vamos mudar e para novas mudanças é preciso um novo prefeirto, com novas idéias e esse já tenho em mente...Prof. Clerdonio Ávila.

    ResponderExcluir
  10. Conheço todos os candidatos, todos são bons, mas no meio deles existe um ótimo para representar bem nosso município. Competente, Inteligente, Capaz de Administrar qualquer cidade com muito carinho e amor. Sabe receber bem as pessoas, atencioso, nunca deixa uma pessoa que vai ao seu encontro sem uma resposta favorável para resolver o problema, na prefeitura, certamente vai fazer o melhor em prol da coletividade, esse é seu estilo de vida. Seu nome é Clerdonio Ávila, nosso futuro Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Se o ex prefeito nonatinho não se candidatar eu votarei em Caledônia Ávila, mas se o nonatinho se candidatar lógico, com certeza, sem sobra d dúvidas meu voto é dele. #voltanonatinho

    ResponderExcluir
  12. Embora sejam todos candidatos qualificados e alguns desses já tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho, precisamos acreditar que é possível sim um governo honesto e disposto a mudar e transformar o nosso quadro atual em melhorias para o nosso povo. E só teremos isso se dermos um voto de confiança no filho da terra, Clerdonio Ávila, esse sim poderá nos surpriender para melhor!

    ResponderExcluir
  13. Quem fala é o Antonio Armando: Conheço todos os candidatos, todos são bons, mas no meio deles existe um ótimo para representar bem nosso município. Competente, Inteligente, Capaz de Administrar qualquer cidade com muito carinho e amor. Sabe receber bem as pessoas, atencioso, nunca deixa uma pessoa que vai ao seu encontro sem uma resposta favorável para resolver o problema, na prefeitura, certamente vai fazer o melhor em prol da coletividade, esse é seu estilo de vida. Seu nome é Clerdonio Ávila, nosso futuro Prefeito.

    ResponderExcluir
  14. Zé Mota, o prefeito atual tem feito milagre com o pouco recurso que entra, prioriza cuidar das pessoas no tocante ao abastecimento de água com carros pipas, pagamento de funcionários dentro do mês, incentivando educação de qualidade e saúde.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk competencia da onde o clerdonio tem ... nao tem conhecimento com o governo que beneficio poderia trazer? heleno passou 7 anos como secretario mostrou sua competencia agora clerdonio passou 1 ano e alguns meses como diretor e foi demitido depois resolve ser oposiçao kkkk escrevam ai qualquer hora ele esta la dinovo babando o ovo da situação

    ResponderExcluir
  16. Analisando todos os pre- candidatos, 1° Zé Mota a maior vitima do esquema do ex prefeito,não pode trabalhar pegou um município maquiado, com as financias quebrada, o ex nunca deixo ele administra, e tenho como provar, o zé mota sabe disso, não votei nele pq o ex era queM mandava. 2º Nonato um perseguidor disfarçado de bom samaritano, 2º Elis vcs conhece o que ele fez como secretario de educação, a justiça sabe de tudo, 4º Heleno lutar pra colocar Irauçuba nos trilhos do desenvolvimento, 5º professor Clerdonio,intelectual, gosta de uma boa conversa, mas os irauçubenses sabe dos acertos em eleições anteriores com o eX prefeito, ver maIs o lado dele que o da população. 6º Evaldo todos conhece não preciso falar, vive de tradição da família politica, juntando ele pai dele, de saudosa memoria e 40 anos. 7º Eu BATISTA MOTA não tenho tradição politica, não sou cria de ninguém, só devo satisfação a meu Deus, sou contra a corrupção, quero trabalha pelo os pobres como eu, QUERO UM MUNICÍPIO COM UMA POLITICA SOCIAL SEM DISCRIMINAÇÃO , SEM PERSEGUIÇÃO,ONDE O POBRE NÃO SEJA ESCRAVIZADOS PELOS OS QUE SE ACHAM

    ResponderExcluir
  17. Zé Mota 31! Competente, idealista, amante de Irauçuba, honesto e humano!

    ResponderExcluir
  18. nunca votei nem votaria no heleno araujo

    ResponderExcluir
  19. nunca votaria no heleno araujo e nuca que ele vai ser prefeito do nosso município
    ele e falso.chegou com o diploma debaixo do braço arranjaram trabalho e ele cuspio no prato que comeu ainda que ter moral va.

    ResponderExcluir
  20. Ana Júlia Oliveira Postou o seguinte "professor Clerdonio,intelectual, gosta de uma boa conversa, mas os irauçubenses sabe dos acertos em eleições anteriores com o eX prefeito, ver mais o lado dele que o da população". Quero aqui fazer uma defesa a favor deste cidadão: Você amiga falou tudo certo dos demais candidatos, porém quando se dirigiu a pessoa desse nobre cidadão, discordo em algum ponto de você: A exemplo quando diz que ele fez acertos em eleições anteriores com o ex-prefeito: Lhe digo: Conheço bem a História, ele até fez acordos, mas, esses não foram cumpridos pelo o Ex, enganou o mesmo mais uma vez, como fez nas eleições de 2008, quando o referido cidadão mesmo fazendo parte da coligação dele, gastou mais de 200 mil para concorrer uma vaga na câmara de vereadores, e no final foi traído pelo o próprio ex-prefeito. O acerto entre o Clerdonio e Nonato foi: Emprego para três pessoas suas e a Ouvidoria do Município, o que não veio acontecer, somente após um ano e 7 meses, deram ao mesmo a Direção do Hospital Municipal, cargo esse digo eu, foi divinamente bem sucedido pelo o referido cidadão, quando uma vez assumiu o cargo, ninguém mais viu problemas acontecer naquela unidade, fui muitas vezes no Hospital, e quase todas elas, encontrei o referido diretor, organizando filas, botando doentes em ambulâncias, cobrando dos demais funcionários rapidez no atendimento etc.. então ao meu ver o município mais preciso o povo perdeu muito com a saída do mesmo daquela unidade hospitalar. Então podemos ver que o mesmo é uma excelente pessoa, sempre pronto a ajudar as pessoas, principalmente aquelas mais necessitadas. Até cheguei a ignorar o fato do mesmo, sem ter nenhuma precisão aceitou esse emprego, que para ele tinha um único objetivo, ajudar a comunidade irauçubense. Senhores, esse Homem, ao meu ver, é digno de toda consideração de todas as famílias irauçubense, pois parece muito com seu finado pai, meu amigo conhecido como D´Jesus. Ele Clerdonio salvou minha mãe da morte, como também salvou muitas vidas na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  21. essa enquete é a maior mentira por que aonde o heleno e nonatinho dois dos maiores lideres políticos vão perder pro clerdonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente porque o povo tá cansado da corrupção e deseja ver mudanças acontecerem! Dá mesma forma que Nonatinho ganhou da primeira vez, agora é hora de mudar de novo, para ver se conseguimos acertar no nosso voto e eleger um candidato digno do mesmo e que faça a diferença. Não escolha o candidato pelo que ele te prometeu individualmente e sim pelo que ele promete fazer pela população do nosso Município.

      Excluir
    2. É da mesma forma que Nonatinho ganhou na época do seu Luis Mota e dos demais grupos todos unidos... na política tudo é possível, e o nome desse cidadão clerdonio é bom, sem nunca ter sido politico, ele já fez pelo o nosso município o que nenhum outro político fez, doando uma MEGA Biblioteca ao município e um Centro de Estudo para o povo do Juá. Não devemos menosprezar nossos adversários.

      Excluir
    3. "essa enquete é a maior mentira por que aonde o heleno e nonatinho dois dos maiores lideres políticos vão perder pro clerdonio". É da mesma forma que Nonatinho ganhou na época do seu Luis Mota e dos demais grupos todos unidos... na política tudo é possível, e o nome desse cidadão clerdonio é bom, sem nunca ter sido politico, ele já fez pelo o nosso município o que nenhum outro político fez, doando uma MEGA Biblioteca ao município e um Centro de Estudo para o povo do Juá. Não devemos menosprezar nossos adversários.

      Excluir
  22. o nonatinho já esqueceu o q ele feis com os funcionário, eu não esqueci não viu por isso sou mais 11.

    ResponderExcluir