Bailarina cearense é encontrada morta em São Paulo; ex-namorado é preso « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bailarina cearense é encontrada morta em São Paulo; ex-namorado é preso

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


A bailarina cearense Ana Carolina de Souza Veira foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 4, no apartamento em que morava na zona sul de São Paulo. O corpo de Ana Carolina, que tinha 30 anos, apresentava sinais de violência. O ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, também cearense, é suspeito de envolvimento no crime e foi preso nesta tarde.
O crime aconteceu na última segunda-feira, 2. Em depoimento à imprensa em São Paulo, Anderson confessou o assassinato. Ele contou que saiu de Fortaleza para passar o feriado junto com Ana Carolina e que teriam se desentendido após ele mexer no celular da bailarina. "Matei por várias coisas. Ela era garota de programa e eu não aceitava isso", disse ao programa Cidade Alerta, no 95º Distrito Policial da capital paulista.
Ao portal G1, o suspeito descreveu que a estrangulou com minhas próprias mãos. "Quando me dei conta, ela já estava desfalecida, apagada. Não tinha mais o que fazer. Tinha até comprado veneno pra rato, pra tomar na segunda-feira mesmo. Não surtiu efeito nenhum. Eu tava esperando ver se surtia algum efeito, pra morrer ali do lado dela", disse.
Os familiares de Ana Carolina já embarcaram para São Paulo, segundo informou uma amiga da família. Eles querem trazer o corpo para Fortaleza, para que seja sepultado nesta quinta-feira, 5.
Em sua página no Facebook, às 12h09min, Anderson publicou a mensagem "Deus tenha misericórdia das nossas almas. Adeus a todos". Até 20h21min, a publicação acumulava 300 comentários. Entre eles, um internauta contou que conhecia Anderson desde a infância. "Sempre foi uma bem muito gente boa, mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Só Deus pode julgar. Ainda estou sem acreditar, pois acabou com a vida de uma moça linda e também acabou com a sua, pois agora vai pagar pelo ato. Ele tem uma familia grande e todas pessoas do bem, que estão sofrendo com o acontecido", relatou.
Ana Carolina de Souza Veira participou do concurso Bailarinas do Faustão, da TV Globo, em junho deste ano. Ela também já foi dançarina da banda Aviões do Forró.

Redação O Povo

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS