VEREADOR BOSCO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PDT EM SÃO LUÍS DO CURÚ


O Vereador Artur Bosco Pinho, conhecido popularmente como Bosco, do município de São Luís do Curú, anuncia sua pré-candidatura a prefeito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), nas eleições de 2016.

Bosco que está no primeiro mandato de vereador, comunicou durante sessão da Câmara Municipal ainda em 2014, que não seria mais candidato a vereador, pois estava decepcionado com fato de nada poder fazer para resolver os graves problemas do município, e como garantia de sua palavra pediu para constar em Ata sua decisão.

O edil curuense que também é empresário bem sucedido e homem querido no município, com bases eleitorais tanto na sede, como na zona rural, deverá ser um dos fortes candidatos da oposição, devendo, portanto enfrentar a atual prefeita Danielle Nunes, que mesmo estando desgastada perante a opinião pública, deverá disputar reeleição.


O conceituado vereador já conta com o apoio do vereado Luna, seu colega de partido, e do PRTB com as fortes lideranças João Edson e Riba Coelho, além de outras articulações que já estão sendo feitas. Bosco também tem apoio total do hoje Ministro das Comunicações, André Figueredo. 

Nenhum comentário