TEJUÇUOCA: PREFEITO VALMAR BERNARDO INAUGURA ADUTORA DA COMUNIDADE DE INGÁ


O prefeito do município de Tejuçuoca Valmar Bernardo realizou no final da tarde desta sexta-feira, 02 de outubro, a inauguração da Adutora da Comunidade de Ingá, obra que vai beneficiar 113 famílias da região.

Na ocasião esteve presente o superintendente estadual da Funasa, Dr. Leonildo Peixoto, o deputado estadual João Jaime, deputado federal Danilo Forte, ex-prefeito Edilardo Eufrásio, vereadores, secretários municipais e contou também com a participação maciça da população.

Um fato que chamou a atenção foi as presenças dos prefeitos de Itapipoca, Tururu, Cruz, General Sampaio e Piquet Carneiro, que saíram de seus municípios para prestigiar a inauguração a convite do amigo Valmar.

Durante seu discurso Valmar demonstrou muita alegria em poder realizar um sonho antigo daquela comunidade, região onde nasceu e se criou e conhece de perto a realidade vivida pelo povo.

A obra foi fruto de um convênio entre Prefeitura de Tejuçuoca e Funasa e custou Um Milhão de Reais. Na mesma oportunidade o prefeito Valmar e Dr. Leonildo da Funasa assinaram a ordem de serviço para construção de mais doze poços profundos que contemplarão as comunidade de Barra do Caxitoré, Jardim, Vila Cruz, Malaquias, Umari, Venancio, Agua Boa, Riacho das Pedras, Macaco, Santa Luzia e Riacho dos Pereiras.




Nenhum comentário