PENTECOSTE: ASSINATURAS FORAM RETIRADAS FORA DO PRAZO E CPI DEVE PROSSEGUIR, DIZ VEREADOR VICENTE DO ZUZA « ADRIANO FURTADO

domingo, 18 de outubro de 2015

PENTECOSTE: ASSINATURAS FORAM RETIRADAS FORA DO PRAZO E CPI DEVE PROSSEGUIR, DIZ VEREADOR VICENTE DO ZUZA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O vereador Vicente do Zuza usando seu perfil no Facebook esclareceu a grande dúvida da população pentecostense a respeito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que foi criada para apurar denuncias de corrupção envolvendo o secretário de finanças do município.

Na última quinta-feira (17), os vereadores Gardel Paiva e Célio Campelo que haviam assinado o documento, apresentaram requerimento retirando suas assinaturas e gerando muitas dúvidas a respeito do prosseguimento da CPI.

De acordo com Vicente as assinaturas foram retiradas fora do prazo legal, pois segundo o Regimento Interno da Câmara dos Deputados (seguido pela CPI municipal) além do Supremo Tribunal Federal, proibirem a retirada das assinaturas, no primeiro caso (Regimento Interno), após à apresentação do requerimento à mesa e no segundo caso(Supremo Tribunal Federal), após a publicação da proposição.

“Desta forma, como a Portaria de criação da CPI já tinha sido publicada e até mesmo os partidos já tinham indicado os componentes, o prazo para retirada de assinaturas já tinha expirado, pois já não existia requerimento, mas sim, um Inquérito iniciado, disse Vicente.

A CPI, portanto deve prosseguir e investigar as denuncias feitas pelo empresário do ramo hoteleiro Toinho Karaokê, que acusa o secretário Paulo Sergio Santos, de cobrar propina para agilizar pagamento.


0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS