ITAPAJÉ: MINISTRO DA EDUCAÇÃO NÃO VISITA JARDIM ANITA « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ITAPAJÉ: MINISTRO DA EDUCAÇÃO NÃO VISITA JARDIM ANITA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Foto: Mario Almeida

A visita do Ministro da Educação Aluízio Mercadante ao município de Itapajé na tarde desta quarta-feira, dia 28, não atendeu a expectativa da população.

O ministro que acompanhou o governador Camilo Santana em evento na Escola Profissionalizante Adriano Nobre, não visitou o Jardim de Anita, local doado para instalação de um Campos Avançado da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Complexo Jardim de Anita foi construído pelo saudoso José Maria Melo, grande itapajeense que usou de recursos próprios para construir uma mega estrutura com o objetivo de implantar um centro acadêmico no município.

Lamentavelmente José Maria Melo faleceu e não pode ver seu sonho realizado, mas a família resolveu não deixar morrer seu projeto e doou toda a estrutura para a Universidade Federal do Ceará (UFC) para que o Campus fosse instalado.

Infelizmente já vai completar dois anos e até agora nada.

Deputado Danilo Forte que sempre defendeu o projeto, quando foi relator do orçamento da União, disponibilizou recursos para tal finalidade, mas até o momento nada foi feito.

A grande esperança da população era a palavra de Mercadante se comprometendo com o projeto, mas o ministro sequer visitou o local, frustando a expectativa de de muita gente.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS