ENQUETE: EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE ITAPAJÉ?

A um ano das eleições municipais de 2016 que devem eleger vereadores e prefeitos de todos os municípios brasileiros, muitas já são as articulações e os acordos com o objetivo de vencer o pleito.
  
No município de Itapajé os ânimos estão bem aflorados quando o assunto é política, e alguns nomes laçaram suas pré-candidaturas rumo ao paço municipal em 2016.

Postulam como pretensos candidatos os seguintes nomes;

- Ciro Braga, atual prefeito e que naturalmente concorre à eleição, pois lidera ao  lado de seu pai Batista Braga, um forte grupo político.

- Padre Marques, ex-prefeito e considerado uma das maiores lideranças políticas do município de Itapajé.

- Sávio Lira, jovem liderança, filho do líder político Elihu Bastos Lira e tradicional político de Itapajé.

- Edgar Martins, engenheiro sem expressão política no município, mas que já investe na sua candidatura.


Com base nessas informações e levando em consideração um cenário em que todos saíssem candidatos, em quem você votaria para prefeito de Itapajé em 2016?  Vote na Enquete ao lado!!!

3 comentários:

  1. Esperar que até próximo ano apareçam melhores candidatos

    ResponderExcluir
  2. Quanto a eleição para prefeito de Irauçuba, o melhor candidato é o Clerdônio Ávila, por ser um homem honesto, integro e que tem boas propostas para nossa cidade...Precisamos dar esse voto de confiança, acreditar na mudança!

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos candidatos a prefeito de Irauçuba, o melhor seria o Clerdonio Ávila, por ser honesto, integro e que tem boas propostas para nossa cidade. Precisamos acordar, acreditar na mudança!

    ResponderExcluir