EM CARTA: DETENTO JUSTIFICA CONSTANTES FUGAS DA CADEIA DE ITAPAJÉ



O Radialista Maikon Rios publicou em seu Blog uma carta que recebeu do detento Antônio Marcos Oliveira da Silva, conhecido por Leandro que já conseguiu fugir cinco vezes da cadeia local.

Na carta destinada ao radialista que foi entregue por um desconhecido na recepção da Rádio Atitude FM, o homem diz que não tem o apelido de “Cara de cavalo”, apenas de Leandro, e justifica suas fugas.

O mesmo diz ser analfabeto, o que leva a crer que a carta foi escrita por outra pessoa a mando de Leandro, porém, o mesmo fez questão de mandar assinar sua identificação completa.

No texto escrito em poucas linhas o mesmo diz não ser um homem perigoso para a sociedade e justifica suas fugas pela necessidade de provar uma inocência de um crime que diz "não ter cometido". 

O mesmo acusa o delegado de tê-lo forçado a assinar uma confissão sem ele saber escrever. Na carta o detento fala ainda que gostaria de ser levado perante a presença de um juiz para prestar esclarecimentos e se defender das acusações contra ele dirigidas.


Fonte: Blog do Maikon Rios

Nenhum comentário