DESCASO: PORTÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE PENTECOSTE É ESCORADO COM TÁBUAS PARA NÃO CAIR

O Radialista e Blogueiro Zé da Legnas, flagrou nesta segunda-feira, 12 de outubro, mais um descaso da administração municipal “Construindo o Futuro”.

Ratificando a falta de compromisso da gestão com o esporte do município, Zé da Legnas registrou o portão do Estádio Municipal Deputado José Gomes da Silva (Paraibão), escorado com tábuas para não cair.

Para Zé da Legnas, isso é um descaso administrativo e uma desumanidade com o funcionário que é obrigado a abrir e fechar em dias de jogo.


De Adriano Furtado: Pelo visto o esporte pentecostense só acontece mesmo na página da Sejuve no Facebook, pois na prática só temos conhecimento de descasos e falta de atenção com os desportistas do município. Um exemplo claro é a obra de iluminação do estádio municipal que ainda não foi concluída por falta de uma subestação, falha atribuída ao projeto de engenharia. Outro descaso é com o Ginásio Carneirão que se encontra em situação de abandono, com telhado deteriorado sem nenhuma atenção por parte do poder público. Por mais que esteja acontecendo um Campeonato Municipal, competição que só veio acontecer no terceiro ano de gestão da prefeita Ivoneide Moura, não se vê nenhum zelo com as praças esportivas do município. Por quê? Com a palavra o secretário de Esporte e Juventude, Regis Gato!!!

Nenhum comentário