Caixa d´água da adutora de General Sampaio desmorona

Uma caixa d´água da adutora de General Sampaio que abastece os municípios de Canindé e Caridade caiu na tarde deste domingo na Localidade de Ramalhete na Zona Rural daquele município.

Segundo o senhor Francisco Alfredo morador daquela comunidade os destroços da estrutura chegaram a atingir sua casa que fica situada próxima à caixa d´água, ninguém ficou ferido, mas o incidente destruiu parte da residência. 

De acordo com o morador em entrevista ao Radialista Aécio Oliveira no Programa Alerta Geral II edição na FM Expresso SomZoom Sat 89,5 a caixa de água se rompeu e caiu logo em seguida sobre o imóvel. “Acabou com parte da minha casa”. 

Ele conta que desde que a estrutura foi feita apresentou problemas como rachaduras e vazamentos e responsabiliza o engenheiro responsável pela obra pelo ocorrido, pois de acordo com Francisco Alfredo os serviços foram mal feito. 

Funcionários da empresa responsável pelos serviços esteve no local fazendo a remoção dos destroços e prometem o quanto antes refazer a estrutura. Quanto ao prejuízo causado ao agricultor informam que irão arcar com todos os danos causados. 

Abastecimento em Canindé


De acordo com o Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canindé Francisco de Sousa Rocha (o Chiquinho do SAAE) mesmo com o problema o abastecimento no Município continuará sem qualquer interferência como vinha sendo feito. 

Fonte: Canindé Urgente

Nenhum comentário