BARGANHA POLÍTICA: VEREADORES GARDEL E CÉLIO CAMPELO RETIRAM NOME DE CPI QUE INVESTIGARIA SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE PENTECOSTE « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BARGANHA POLÍTICA: VEREADORES GARDEL E CÉLIO CAMPELO RETIRAM NOME DE CPI QUE INVESTIGARIA SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE PENTECOSTE

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


Os vereadores Célio Campelo e Gardel Paiva de Pentecoste, que havia assinado o pedido de CPI para apurar denúncias de corrupção envolvendo o Secretário de Finanças do município, Paulo Sergio Santos, retiraram seus nomes da relação.

De acordo com o regimento interno da casa, para a CPI ser instalada necessita de cinco assinaturas. Permanecem firmes com a mesma postura os vereadores Vicente Do Zuza, Daniel Gomes e Burico.

Durante seu discurso na sessão desta quinta-feira, 15 de outubro, o vereador Gardel tentou justificar sua decisão dizendo que “o tempo é que dirá se ele tá certou ou errado, pois ninguém lhe cobra nada a não ser sua consciência”. Já o vereador Célio Campelo não compareceu a sessão.


Para os vereadores Daniel Gomes e Vicente do Zuza que ficaram surpresos com a atitude dos colegas, a retirada das assinaturas não tem validade, pois a CPI já havia sido instalada.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS