VICE-PREFEITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE DENUNCIA DESMANDOS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Dr. Avelino Forte
O empresário e atual vice-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Dr. Avelino Forte, estreou no último dia 26 de setembro, o programa “Avelino Forte A Voz do Povo” na Rádio Difusora Vale do Curu AM de Pentecoste, ocasião em que denunciou várias ilicitudes praticadas pelo governo municipal.

Avelino iniciou lamentando o fato do programa que era apresentado por ele na Rádio Mais FM de São Gonçalo ter saído do ar por interferência de pessoas ligadas a gestão, relando inclusive, que o proprietário da emissora, chegou a sofrer ameaças e várias propostas financeiras para tirar o programa do ar.

O vice-prefeito com o objetivo de defender o povo e mostrar as falhas desastrosas do governo Claudio Pinho, resolveu investir na sua emissora em Pentecoste, modernizando equipamentos e ampliando seu sinal, para que a população de São Gonçalo possa ter um canal de comunicação sem atrelamento ao poder.

Dentre as inúmeras criticas, Dr. Avelino denunciou o favorecimento de empresa em licitações, a falta de serviços básicos em todas as áreas, falcatruas envolvendo secretários municipais, atuação vergonhosa de vereadores, além do tratamento desrespeitoso do prefeito para com a população do município.


O programa “Avelino Forte A Voz do Povo” vai ao ar todos os sábados de 12h00min as 14h00min na Rádio Difusora Vale do Curú AM 1560 Khz.


Foto: Zé da Legnas

Nenhum comentário