PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA ABOLINDO A PRÁTICA DO NEPOTISMO EM PENTECOSTE, DEVERÁ SER VOTADO EM BREVE

A Câmara Municipal de Pentecoste, através de requerimento do vereador Vicente do Zuza, realizou na manhã dessa segunda-feira, 21 de setembro, uma importante Audiência Pública que debateu sobre a prática de Nepotismo no município.

A Audiência contou com a presença do renomado Promotor de Justiça, Dr. Francisco Lucídio de Queiroz Júnior, dos vereadores Vicente do Zuza, Daniel do Zé Gomes, Burico, Célio Campelo, Zezinho Xavier, de estudantes, professores, comerciantes e população em geral.

O Promotor ressaltou que já enviou recomendação ao executivo e legislativo municipal pedindo informações sobre os funcionários com grau de parentesco, inclusive de secretários, que possam se enquadrar na Lei do Nepotismo.

Para Vicente do Zuza propositor da Audiência Pública, o evento foi bastante produtivo, pois contou com a participação maciça da população e de vários segmentos da sociedade. 

Vicente apresentou ainda no mês de maio uma Emenda a Lei Orgânica do município, abolindo a prática do Nepotismo em Pentecoste. A matéria precisa de nove votos para ser aprovada e deverá entrar na pauta nos próximos dias.

Confira Entrevista Vicente do Zuza!!!

Confira Entrevista Dr. Francisco Lucídio de Queiroz Júnior


*Com informações do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário