PENTECOSTE: VICENTE DO ZUZA ENDURECE DISCURSO PARA QUE PL QUE REGULAMENTA O USO DE MÁQUINAS DO PAC SEJA VOTADO

Imagem: TV Legnas
Na sessão da última quinta-feira, 27 de agosto, da Câmara Municipal de Pentecoste, o vereador Vicente do Zuza ficou indignado ao receber a informação de que o Projeto de Lei (PL) que regulamenta o uso das máquinas do PAC no município, não entraria na pauta de votação.

Vicente imaginava que projeto seria votado naquela sessão como havia sido combinado, mas foi informado pela presidente vereadora Valdelice Braga, que o projeto ainda seria apresentado e depois encaminhado para as comissões, descumprindo vergonhosamente o que havia sido pactuado.

Aborrecido, Vicente disse que não vai mais esperar e deverá entrar com um substitutivo a fim de regularizar o uso dessas maquinas, pois existem pessoas usando os equipamentos como se fosse de propriedade particular e em beneficio próprio para tira proveito político, citando inclusive, que prefeita guardava as máquinas na casa dela.

Vicente disse ainda que o PL de autoria do executivo deu entrada na casa em novembro do ano passado e foi devolvido para serem corrigidas algumas falhas, porém a matéria não retornou e as máquinas continuam sendo utilizadas de forma irregular.


O parlamentar que foi aplaudido pela sua postura, disse que o povo quer uma resposta do parlamento e enfatizou o real papel de um vereador que tem por obrigação de fiscalizar, legislar e falar em defesa do povo.

Nenhum comentário