PENTECOSTE: CÂMARA INSTALARÁ CPI PARA APURAR DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO O SECRETÁRIO DE FINANÇAS


O desgastado governo da prefeita da prefeita Ivoneide Moura do município de Pentecoste, passará por mais um dissabor envolvendo irregularidades na sua gestão desastrosa.
A Câmara Municipal deverá instalar na próxima sessão, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar denuncias de corrupção envolvendo o secretário de finanças, Paulo Sergio Santos, que foi acusado por um empresário de cobrar propina de fornecedores.
 As cinco assinaturas necessárias para instalação da CPI já estão garantidas, pois os vereadores Daniel do Zé Gomes, Vicente do Zuza, Célio Campelo, Burico e Gardel Paiva já assinaram e demonstraram total interesse que as denuncias sejam esclarecidas.
Não é a primeira vez que a gestão da prefeita Ivoneide passa por isso, no ano passado a Câmara Municipal de Pentecoste instalou uma CPI para apurar denuncias de desmandos em licitações.

De Adriano Furtado:
A prefeita Ivoneide Moura do querido município de Pentecoste, parece mesmo que não vai ter sossego na sua administração medíocre, coberta de falhas gritantes, mas com problemas de fácil solução. Mais uma vez a gestora passará por desgastes, o que pra ela já deve ser muito comum, pois antes de mesmo de esquecer a CPI passada uma outra já vai ser instalada, desta feita para apurar denuncias de irregularidades envolvendo o seu afilhado querido, Paulo Sergio Santos, que além de ser seu protegido ainda detém sua total confiança.  O interessante de tudo, é que mesmo um empresário conceituado tendo denunciado que o secretário cobrou propina para poder lhe favorecer, a gestora nada fez para tentar apurar o caso, muito menos afastou seu o secretário para limpar, pelo menos um pouquinho, o nome de sua gestão fajuta. Fica claro com as atitudes da prefeita que governa de forma arcaica e ditadora, que seu intuído pode ser qualquer outro, menos cumprir com a missão que recebeu do povo pentecostense. Lamento que a famosa Terra do Peixe, esteja sofrendo nas mãos de pessoas descompromissadas que pensam apenas no próprio umbigo e que esquecem uma população inteira que precisa e merece ser cuidada com carinho. Que essa realidade mude!!!


Nenhum comentário