MERUOCA RECEBERÁ II SEMINÁRIO JORNALISTA CIDADÃO « ADRIANO FURTADO

sábado, 5 de setembro de 2015

MERUOCA RECEBERÁ II SEMINÁRIO JORNALISTA CIDADÃO

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O município de Meruoca sedia no próximo dia 12 de setembro, o II Seminário Jornalista Cidadão, que este ano traz como tema – “A informação compartilhada na era digital”, e que vai abordar a importância dos blogs, como fontes de notícias para o rádio, jornais e telejornais.

A ética na comunicação digital integralizada com o rádio e jornais; As fontes não oficiais; As novas ideais, oportunidades de negócios e a nova era da comunicação para os futuros profissionais são alguns dos temas a serem debatidos por grandes nomes do jornalismo cearense no Ytacaranha Hotel de Serra.

As palestras serão dirigidas pelos jornalistas Nonato Albuquerque (Trbuna BandNews / Barra Pesada), Eliomar de Lima (Jornal O Povo e CBN), a presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Samira de Castro,e o delegado da Federação Nacional dos Jornalistas, Rafael Mesquita.

O evento é limitado para 100 participantes. Para se inscrever, basta preencher os dados solicitados no eventick (AQUI). Cada participante deverá levar para doação uma lata de leite em pó a ser entregue na recepção do Seminário. A organização fará a doação para o Orfanato São Francisco, em Sobral. Todos os inscritos receberão um certificado de participação, assinado pelo SEBRAE.


Clique AQUI para se inscrever.



Fonte: http://sobralemrevista.blogspot.com.br/2015/08/meruoca-recebera-segunda-edicao-do.html

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS