ITAPAJÉ: POLÍCIA RECAPTURA UM DOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA, ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ITAPAJÉ: POLÍCIA RECAPTURA UM DOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA, ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Foto: Polícia Militar
A Policia Militar de Itapajé acaba de recapturar um dos fugitivos da cadeia publica da cidade. Antonio Marcos Oliveira da Silva, conhecido por Leandro (Cara-de-cavalo) havia fugido da unidade prisional ha algumas semas e é acusado, dentre outros crimes, de pelo menos dois homicídios. A ação policia que resultou na prisão, aconteceu por volta das 17hs desta segunda-feira(07) no Conjunto São Francisco II.
O mesmo havia sido no dia 20 de março de 2015 por força de um mandado de prisão expedido pela justiça local sob a acusação de ter praticado dois homicídios. Sua fuga aconteceu no dia 31 de julho, junto com mais três detentos.
Segundo informa a polícia,  Leandro foi o autor da morte de Aristides Gomes de Sousa "cabeça", ocorrida em 17/12/2014, no alto do cemitério,  quando disparou cinco tiros contra a vitima. Também é acusado do assassinato de Emanuel Welliton da Silva, ocorrido  quando a vítima foi baleado na data 13/12/2014 e morreu no IJF em Fortaleza no dia em 31/12/2014, também com vários tiros. Leandro foi levado para delegacia e em seguida encaminhado para o presídio local onde se encontra à disposição da justiça.


Fonte: Clésio Marques

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS