ITAPAJÉ: I FEIRÃO DO AGRONEGÓCIO E DA AGRICULTURA FAMILIAR DA REGIÃO


Com objetivo de impulsionar a economia local e regional, comercialização de Caminhões e Máquinas Pesadas, produtos da Agricultura Familiar e Artesanato, a Prefeitura Municipal de Itapajé, em parceria com o Banco do Brasil e os municípios de Irauçuba, Umirim, Tejuçuoca e Uruburetama, realizarão o 1º Feirão do Agronegócio e da Agricultura Familiar da Região nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2015, no Pátio do Terminal Rodoviário Prefeito Luis Forte da Silva, em Itapajé.
O Feirão contará com Stand's de comercialização de caminhões e máquinas pesadas; comercialização de artesanato e Feirão da Agricultura Familiar da Microrregião.
Na mesma oportunidade acontecerão palestras sobre as linhas de crédito do Banco do Brasil, tendo como público alvo agricultores, artesãos, empresários, MPE e MEI.
O Feirão começa no dia 17, com carreata de exposição das máquinas pesadas e caminhões, a partir das 08:00 horas. Durante todo o dia serão desenvolvidas diversas atividades, como Rodadas de Negócios e Palestras.
À noite acontecerá programação festiva, com abertura oficial do evento e apresentações culturais, a partir das 19:00 horas. A programação segue até o dia 19 de setembro. Participe.


Fonte: PMI

Nenhum comentário