ITAPAJÉ: CONHEÇA MAIS UM CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR



Esse ano tem eleição para Conselheiros Tutelares em todo o País, é o primeiro pleito unificado, com eleições acontecendo no dia 04 de outubro de 2015.

E este Blog apresenta mais um nome ao cargo de Conselheiro Tutelar do município de Itapajé, Trata-se do já conselheiro Marcelo Silva, que foi candidato na eleição de 2010, ficando na quinta suplência, vindo a assumir a vaga mediante desistência dos demais membro.

Para atuar como um bom conselheiro é necessário que o candidato tenha algum tipo de serviço prestados ou projetos sociais voltados para atender crianças e adolescentes, por esse motivo, se faz necessário que eleitor conheça bem a pessoa em quem vai votar.


CONHEÇA O CANDIDATO:
José Marcelino Silva, conhecido popularmente por Marcelo do Conselho Tutelar, tem 44 anos e é natural de Itapajé. Cursou o ensino fundamental na Escola São Francisco de Assis e o ensino médio na Escola Municipal João Teixeira Saraiva. É divorciado, pai de quatro filhos e filho de Manoel Araujo de Sousa e Maria Socorro Silva (Falecidos).
Marcelo é oriundo de uma família de pessoas humildes que lhe ensinaram a respeitar e conviver em sociedade.
Ainda jovem aprendeu a conviver em grupos sociais, sendo eleito pela primeira vez em 2005 para o cargo de Conselheiro Tutelar, onde começou a entender e compreender as dificuldades passadas por famílias desprotegidas pela lei.
Durante sua atuação no Conselho, sempre procurou orientar em momentos diferentes o melhor caminho para a solução dos conflitos, encaminhando para o juizado da infância e juventude, ministério público as questões que dependiam de decisão superior.

Agora é com você eleitor!!!


OBS: Este Blog também se coloca a disposição dos demais candidatos!!!

Nenhum comentário