IRAUÇUBA: NONATINHO DIZ QUE ALGUNS VEREADORES ARTICULAM VOTAR CONTRA SUAS CONTAS DE GESTÃO

O ex-prefeito do município de Irauçuba, Raimundo Nonato Sousa Silva, “Nonatinho”, esteve nesta sexta-feira, 18 de setembro, concedendo entrevista ao Radialista Tabosa Filho no Programa Impacto da Rádio Amizade FM.

O assunto que puxou os demais, foi à comenda que o mesmo recebeu na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, em reconhecimento ao seu histórico vitorioso na militância social e resultados positivos na área quando foi Prefeito de Irauçuba e sua brilhante atuação na promoção da política habitacional rural, atualmente.

Dentre os vários assuntos abordados, um dos que chamou atenção foi a respeito de suas contas de gestão, referente ao ano de 2011, que deverão chegar no inicio do mês de outubro na Câmara.

Mesmo com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) já tendo emitido parecer favorável, Nonatinho não se mostrou confiante quando a aprovação das contas pela Câmara Municipal, pois tomou conhecimento que alguns vereadores estão articulando votar contra por não gostarem de sua pessoa.

O ex-prefeito lamentou que ainda exista esse sentimento de vingança dentro do parlamento irauçubense, capaz de desmistificar o trabalho legislativo por problemas pessoais, ou até mesmo por outros interesses.


Dos oito anos que Nonatinho esteve no poder, sete já foram avaliados pelo TCM e todos com parecer favorável a aprovação. 

Nenhum comentário