IRAUÇUBA: ADUTORA DO AÇUDE MISSÍ UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

IRAUÇUBA: ADUTORA DO AÇUDE MISSÍ UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Construída com o objetivo de sanar o problema de abastecimento d’água da sede do município de Irauçuba, a Adutora de Engate Rápido do Açude Missí só tem apresentado problemas até o momento.

No inicio desta semana o vereador Elis Roberto, denunciou através do Facebook desperdício de água ocasionado através de vazamento na adutora na sede do distrito de Missí. Na ocasião o parlamentar demonstrou toda sua indignação, pela demora no concerto por parte da CAGECE.

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, Elis Roberto, voltou a usar sua pagina no Facebook para dizer que a CAGECE finalmente concertou o defeito no cano da adutora, mas lamentou o fato de um vazamento ter sido sanado e outros dois terem surgido.

O parlamentar voltou a criticar a morosidade no atendimento, “que da próxima vez não demore mais 15 dias pra vir, pois o desperdício é grande”, disse o parlamentar, que atualmente preside a Câmara Municipal de Irauçuba.


A adutora de cunho eleitoreiro que foi inaugurada ano passado, pouco tempo antes da eleição, ainda não atendeu a finalidade de abastecer a sede de Irauçuba, pelo contrário, têm dado muita dor de cabeça. 

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS