DEPOIS DE TODA MESA DIRETORA FALTAR, VEREADOR VICENTE DO ZUZA PRESIDE SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENTECOSTE

Sete dos treze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Pentecoste faltaram à sessão ordinária desta quinta-feira, 03 de setembro de 2015.

O mais intrigante de tudo, é que apenas a presidente Valdelice Braga e o vereador Gardel, justificaram a ausência, o restante dos parlamentares, Deca Cassaco (líder da prefeita), Zeca Mota, Roberto Leite, Chico Miguel, Zezim Xavier e Daniel Castro, não deram sequer uma justificativa.

Como nenhum membro da mesa diretora estava presente, o vereador Vicente do Zuza com base no regimento interno da casa, presidiu a sessão com a ajuda dos vereadores presentes; Burico, Manoel Forte e Célio Campelo e Daniel do Zé Gomes.

Segundo informações, o fato que fez toda a base aliada da prefeita Ivoneide Moura faltar a sessão, foi com o objetivo de boicotar o pedido de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar denuncias de corrupção envolvendo o secretário de finanças do município, Paulo Sergio Santos.

Mesmo com a tentativa frustrada, o Pedido foi apresentado e assinado por quatro dos cinco vereadores presentes; Vicente do Zuza, Célio Campelo, Daniel do Zé Gomes e Burico. Apenas o vereador Manoel Forte se furtou de assinar.

CONFIRA VÍDEO!!!



Nenhum comentário