VEREADOR VICENTE DO ZUZA REQUERE MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR REGULAMENTAÇÃO DOS TAXISTAS DE PENTECOSTE

O vereador Vicente do Zuza ao usar a tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pentecoste, ocorrida nesta quinta-feira, dia 20 de agosto de 2015, discorreu sobre diversos assuntos, inclusive sendo pontiagudo com relação a alguns temas abordados.

Na ocasião o parlamentar voltou a defender a regularização do uso de máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no município e disse que o projeto que vai definir alguns critérios para utilização do equipamento deverá entrar na pauta de votação na próxima semana.

Vicente também lamentou o monopólio das duas emissoras de rádio FM do município, que sofre forte influência da prefeita, inclusive uma das rádios é Comunitária. O parlamentar se sente prejudicado, pois é impedido de divulgar as ações que desenvolve e os eventos que realiza.


Vicente do Zuza voltou a levantar a bandeira dos taxistas do município, onde solicitou através de requerimento a realização de mais uma audiência pública para discutir a regulamentação do serviço de táxi em Pentecoste. 

Vicente criticou a postura da prefeitura que exigiu dos profissionais carros novos e não abriu o numero de vagas suficiente para beneficiar todos os prestadores do serviço que já atuam na profissão há muito tempo. A audiência deverá acontecer próxima semana. 

Nenhum comentário