PENTECOSTE: POR INCOMPETÊNCIA E MÁ VONTADE DA GESTÃO, BUEIROS DA ERVA MOURA NÃO FORAM FEITOS, DIZ VEREADOR VICENTE DO ZUZA


A Câmara Municipal de Pentecoste, retomou nesta quinta-feira, 06 de agosto, os trabalhos para o segundo período legislativo de 2015.

Logo na primeira sessão pós-recesso, o vereador Vicente do Zuza fez críticas e cobranças a gestão municipal “Construindo o Futuro”, comandada pela prefeita Ivoneide Moura.

Vicente lamentou a péssima condição da estrada de acesso a comunidade de Erva Moura e demais localidades daquela região, uma vez que não existe conservação prejudicando o trafego e conseqüentemente gerando prejuízos aos proprietários de veículos.  

O parlamenta cobrou um posicionamento da gestão, pois mesmo sendo uma via de responsabilidade do estado (DER), o município tem mecanismos para resolver tal situação caso tenha interesse.

O vereador também lembrou, dos Bueiros que conseguiu junto a ex-deputada Elaine Novais para  a mesma estrada e que por “incompetência e má vontade da gestão municipal” nada foi feito.

Ainda no seu discurso, Vicente externou total apoio ao movimento de sem-teto no município e com sua conduta notoriamente independente disse; “não gosto de ser chamado de oposição, pois quem oposição é a própria prefeita, ela sim faz oposição ao povo de Pentecoste”.
Vicente inclusive descarta qualquer possibilidade de aproximação com a gestora.

Nenhum comentário