PENTECOSTE: OBRA DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO PEDRO COMEMORA UM ANO DE ATRASO

Na última segunda-feira, 17, a equipe do blog Noticias de Pentecoste visitou, juntamente com o vereador Burico, a obra do posto de saúde do bairro São Pedro, conhecido como Ombreira. O prédio que deve custar quase 400 mil reais aos cofres públicos e serviria para melhorar o atendimento de saúde daquele bairro, se encontra com as obras paradas e a construção praticamente abandonada pela gestão da prefeita Ivoneide Moura.
O posto que deveria ter sido entregue ano passado esta comemorando um ano de atraso, devido a falta de competência e má vontade da atual gestão com aquele bairro e com a população que tanto precisa do serviço básico de saúde.
O vereador Burico destacou o atraso e as tentativas da gestão Ivoneide de enganar a população e ainda citou ações mentirosas que a prefeita diz ter realizado no bairro, como reformas de calçamentos e a reforma da praça. “A gente queria ver esse posto funcionando. O posto já ta com um ano de atraso. A gente queria que o pessoal da administração falasse somente a verdade e não fizesse propaganda enganosa” afirmou o vereador, que condenou a atitude da prefeita de inaugurar a obra da quadra estando incompleta.
Outra reclamação do vereador e da população, é a falta de iluminação na parede do açude Pereira de Miranda, uma simples ação que a prefeitura não resolve e que acaba gerando insegurança e perigo para quem trafega naquela via.
Nesta semana de comemoração dos 142 anos de emancipação política de Pentecoste, muitas serão as tentativas da gestão Ivoneide de enganar a população com inaugurações inacabadas. Este blog continuará fazendo matérias para noticiar as obras paradas no nosso município por conta de uma administração ineficiente e que desrespeita diariamente a população.


Fonte: Zé da Legnas

Nenhum comentário